Saquinho zip zap feito com qualidade
Feito com extrema qualidade, por profissionais qualificados e empresa reconhecida no mercado, o saquinho zip zap chegou para atender às necessidades dos clientes. Sendo uma das embalagens mais econômicas e de melhor custo-benefício no mercado atual, o saquinho zip zap pode ser utilizado diversas vezes sem estragos ou rasgos graças à sua tecnologia de fechamento hermético.
Vantagens do saquinho zip zap
Esse tipo de embalagem é uma excelente escolha, pois pode ser vendido em diversos tamanhos de acordo com o que o cliente precisa. Esse saquinho também pode ser produzido de forma transparente ou de forma metalizada ou laminada, dependendo da ocasião.
Além de ser ótimo para guardar produtos desde peças de roupas a pequenas peças de mecânica, por exemplo, o saquinho zip zap também pode ser personalizado. Dessa forma, a empresa traz mais visibilidade para sua marca, especialmente se estiver começando no mercado.
Polietileno – termoplástico de baixo custo
O saquinho plástico zip zap é feito com um termoplástico de baixo custo, que está presente em diversas embalagens e que pode ser facilmente moldado e reciclado. Esse plástico é chamado de polietileno ou pela sigla PE, que é dividido em cinco categorias como destacamos abaixo:
- Polietileno de baixa densidade (PEBD) – possui moléculas ramificadas e é produzido em altas temperaturas e pressões;
- Polietileno de alta densidade (PEAD) – diferentemente do anterior, é produzido em baixas temperaturas e suas moléculas são lineares e longas;
- Polietileno de baixa densidade linear (PEBDL) – por ser produzido em baixas pressões, é mais econômico do que o PEDB e possui maior brilho e rigidez;
- Polietileno de média densidade (PEMD) – é uma mistura entre PEDB e PEAD, o que faz com que seja um híbrido com propriedades intermediárias entre os dois;
- Polietileno de ultra-alto peso molecular (PEUAPM) – é um tipo de material resistente à abrasão e à corrosão e por isso está presente em coletes à prova de balas, por exemplo.
Os três primeiros tipos de polietileno correspondem a quase o total de plástico vendido no Brasil e foi estimado que, em 2012, a população brasileira também se utilizou de 2320 milhões de toneladas de polietileno. O que significa que já é uma matéria-prima que será sempre utilizada no cotidiano.